A PREFEITURA JUNTAMENTE COM A POPULAÇÃO PARABENIZA E AGRADECE OS TRABALHADORES DO PROJETO DA ÁGUA!

A população de Rio do Prado, reconhece e parabeniza, à equipe de trabalhadores que tanto se empenharam, para tornar realidade o sonho de ver água de qualidade chegar em suas respectivas residências.

Faz-se necessário o reconhecimento aos trabalhadores, pois foram mola mestra, elementos valiosos e indispensáveis, a cada passo dado até a conclusão desse sonho.

Foi uma conquista! O sucesso desse projeto depende da dedicação e do empenho de cada um dos componentes da equipe. Não mediram esforços para enfrentar sol, ombros feridos por causa do calor da tubulação, o peso, nem mesmo a força depositada em cada ferramenta, para abrir aquela terra dura e rachada do sol.

É certo que sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso.

Nosso muito obrigado, por contribuírem para recebermos essa benção!

Prefeitura Municipal de Rio do Prado