ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE RIO DO PRADO ESTREOU O MÊS DE JUNHO COM MUITO CALOR

Neste sábado 01/06/2019 a secretaria de Assistência Social, através do Setor de Esporte de Rio do Prado fez a abertura calorosa do Campeonato Municipal de Futebol de Rio do Prado.

Na Cerimônia de Abertura esteve presente algumas personalidades do Município o prefeito Gilberto Aguilar na companhia da primeira Dama Rita, presidente da Câmara Municipal Adivalson - (Major), secretários municipais  Educação e Cultura - Vicente Amorim , Infraestrutura e Obras  - Albertino Chaves, representante da Policia Militar - Sargento Bernardo e Sargento Brito, a psicóloga Adriana representando a Secretaria de Assistência  Social e o representante do Conselho Municipal de Esporte Carlos Pavão.

A festa foi linda, as torcidas vibraram, aplaudiram, gritaram. Participaram atletas de todas as idades, o futebol rio do pradense é sempre recebido com muito carinho por todos. Foram realizados dois jogos com o seguinte placar Formiga 02 X 01 Bairro Ipê e Ranca Toco 01 X 01 Dois Irmãos.

Agradecemos a todos que estiveram presente nessa grande noite esportiva.

Parabéns a todos os envolvidos!

"Não há sensação melhor do que poder ajudar as pessoas a subirem mais alto, a descobrirem todo o seu potencial e a voltarem a perseguir seus objetivos e sonhos."

Fábio teruel