VIVA O SÃO JOÃO!

Realizado nos dias 18 e 19 de junho de 2019, nas UBSs Dr. Jorge Juarez Ramires e Anísio dos Anjos Silva uma confraternização para a população em comemoração ao dia de São João.

Essa ação tem como objetivo fortalecer  o vínculo e enriquecer o convívio com os usuários e motivar as equipes na importância do trabalho em equipe.

Foram ofertadas brincadeiras tradicionais como: tiro ao alvo, rabo do burro e corrida no saco com distribuição de  brindes para todos os participantes. Servido comidas típicas como: caldo de frango, canjica, bolo de fubá, biscoitos, chatão, amendoins e doce de paçoca.

Contamos com a presença e com a alegria de grande parte da população, e com a efetiva participação de toda a equipe, o que tornou esta ação em um momento de grande satisfação para todos.

Fala de alguns participantes do evento:

• “Telma Barbosa ( Dona de casa) : Vocês estão de parabéns!”
  • “Maria das Graças P. Gusmão ( Dona de casa) : Está tudo muito delicioso !”
  • “Paula Cristina N. Figueiredo ( Dona de casa) :O caldo de frango está uma delicia !”
  • “Hugolino B. Sales ( Trabalhador rural ): Nossa que caldo gostoso.”

Realização: Secretaria Municipal de Saúde de Rio do Prado.

Apoio: Prefeitura Municipal de Rio do Prado.