ARRAIÁ DO POVO! ARRAIÁ DE SÃO JOÃO DE RIO DO PRADO FOI UM SUCESSO!

A prefeitura Municipal de Rio do Prado realizou nos dias 22 e 23 de Junho o “Arraiá do povo” na cidade de Rio do Prado e no povoado de Vila Formosa, dias de muito forró, muita animação e encontros e reencontros de amigos, familiares, mês em que maioria dos filhos ausentes de toda a região aproveitam para apreciar as tradicionais festas juninas.

É um evento organizados por toda a comunidade, em escolas, igrejas pelas prefeituras municipais é com barraquinhas, comidas típicas, quadrilha e muita alegria o primeiro objetivo é  valorizar a tradição junina com a  apresentação de Leo Fala Mansa, banda Vírus de Vaqueiro e na segunda curtiram e dançaram muito forro  nos  shows   Carlos Bueno e Maisa Santos e Breno dos teclados que levou a alegria do distrito de Vila Formosa.

A organização realizou tudo com a preocupação de sempre, manter as características das festas juninas como pede a tradição de muitos anos harmonizados com forró de qualidade, esquentando os corações nesse friozinho de Junho.

A organização faz agradecimento especial a todos que empenharam para que a festa acontecesse, deixou a cidade limpa, enfeitada e recepcionaram tão bem aos filhos da terra, visitantes e toda a população Rio do Pradense.

Viva Santo Antônio!

Viva São João!

Viva São Pedro!

Viva a fogueira! E Viva o frio!

Realização: Prefeitura Municipal de Rio do Prado