A MELHOR IDADE DE RIO DO PRADO EM FESTA!
Descrição

Foi realizado no dia 15 de junho de 2018, na tarde de sexta-feira, na unidade do CRAS, situado na Rua João Fernandes, n° 101, centro, na cidade de Rio do Prado, por intermédio da secretaria Municipal de assistência social e do CRAS ( Centro de Referência da Assistência Social). Um evento em comemoração as festas de São João para a maior idade, com a finalidade de interação e diversão dos usuários. Contamos com a presença do músico Lúcio, para animar a nossa tarde e com a mesa repleta de comidas e bebidas típicas. Agradecemos a participação calorosa do grupo de idosas, SCFV (serviço de convivência e fortalecimento de vínculo).
A secretaria Municipal de Assistência Social contribuindo para uma sociedade verdadeiramente equilibrada, com respeito, dignidade, bem estar pensando em uma melhor muito mais saudável. E aproveitamos para agradecer a equipe de trabalho pelo empenho de todos, o São João da nossa melhor idade sobrou alegria, danças, comidas e bebidas típicas.
Secretária Municipal de Assistência Social – Simone Ferraz Pereira
Coordenadora – Ana Luiza
Psicóloga – Adriana
Assistente Social - Erica