CRAS de Rio do Prado realiza Oficina de Ponto Russo
Descrição

Na segunda e terça-feira, nos dias 30 e 31 de julho, nos turnos manhã, tarde e noite, a Prefeitura Municipal de Rio do Prado e Secretaria de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), teve uma grande oportunidade de realizar o curso de bordado ponto russo, de forma gratuita, conduzido pelas oficineiras: Silma Dias de Oliveira e Maria Delcy Dias de Oliveira no Centro de Referência de Assistência Social CRAS, situado na rua João Fernandes, 101, Centro em Rio do Prado.
O curso foi com o intuito de promover oficinas de integração e também para que as pessoas tenham condições de realizar atividades que possam gerar renda. O bordado foi feito com linha e lã. O curso também foi ofertado na Vila Formosa nos dias 01 e 02 de Agosto e na comunidade Pracidino. Parabenizamos as alunas pelos belíssimos trabalhos. Foram dias de grande aprendizado!