Meia Maratona da Independência
Descrição

No dia 07 de setembro de 2018 a prefeitura de Rio do Prado através do Setor de Esportes realizou a tradicional Meia maratona da Independência.  Foi um grande sucesso, onde houve a participação de vários atletas de Rio do Prado, municípios mineiros (Almenara, Belo Horizonte, Jordânia, Pescador, Teófilo Otoni) e de cidades do estado da Bahia (Itanhém, Teixeira de Freitas ).
Após o final tivemos os seguintes resultados:

Resultado da disputa regional:
1º lugar Nilson moreno ( Teófilo Otoni)
2º lugar Robert Gomes ( Almenara )
3º Lugar Edson Henrique ( Pescador)
4º Lugar Gilmar Teixeira ( Teixeira de Freitas Bahia )
5º lugar Jarbas Costa ( Jordânia)

Resultado da disputa Municipal
1º lugar Dione Pablo
2º lugar Ian Pereira
3º Lugar Clenilson josé
4º Lugar Ramon Rodrigues
5º lugar Elber Silva

A Prefeitura Municipal e o Setor de esporte de Rio do Prado agradecem a participação de todos os atletas e parabenizamos pelas as suas conquistas. Agradecemos a toda à comissão organizadora, fiscais de prova, secretários municipais pela a brilhante organização da meia maratona da independência 2018. Agradecemos também  ao prefeito Gilberto Aguilar pelo apoio a mais um evento esportivo do nosso município.