PROJETO MAIS SAÚDE

RIO DO PRADO

Em fevereiro o Grupo terapêutico “Mais Saúde” abriu as inscrições (vagas limitadas) para a seleção de novos participantes. O grupo tem o acompanhamento com a Nutricionista do NASF – Ana Carolina Cardoso e o fisioterapeuta do NASF Luhan Rodrigues.

Busca promover a mudança do hábito alimentar de forma que contribua para o estado nutricional adequado, a prevenção e o controle de doenças crônicas não transmissíveis, a reeducação alimentar e  o estímulo a prática da atividade física.

O projeto tem duração de 3 meses e acontece na Quadra Poliesportiva nas quartas, em Rio do Prado e  na UBS Manoel Gamas de Oliveira nas terças, em Vila Formosa.

Parabéns a Equipe Nasf/Atenção Primária de Rio do Prado, e participantes do grupo.

Realização: Secretaria Municipal de Saúde de Rio do Prado

Apoio: Prefeitura Municipal de Rio do Prado.