COMUNICADO A POPULAÇÃO DE RIO DO PRADO
Descrição

Estamos mais uma vez enfrentando um momento difícil, até agora a chuva não caiu para elevar os níveis de nossos mananciais.
E com preocupada com a falta de água que já assola o município gostaríamos de tranquilizar a população de Rio do Prado, informando que pensamos um plano de socorro para durar até o término da obra oficial que esta sendo executada pela COPANOR, estamos trabalhando para que em menos de 30 dias a  população de Rio do Prado seja abastecida com água potável, água de qualidade e passar por mais esse tempo de seca, que torna esse momento difícil ainda mais critico.
Já é do conhecimento de todos que a obra de abastecimento de água esta sendo executada, já é prevista essa nova captação, com adução provinda do povoado de Vila Formosa, no Rio Jucuruçu,  trecho de extensão de cerca de 20 km, sendo aproximadamente 14 km de tubulações de ferro fundido e 6 km de PVC, está previstas no projeto também melhorias na estação de tratamento de água,  já executada.
Recebemos do Supervisor da COPANOR o laudo técnico que nos informa a previsão de término da obra que faz a captação no rio Jucuruçu, tem previsão de conclusão até Agosto de 2019. 
Segue fotos para que a população aprecie e veja que a realidade esta batendo a nossa porta.