CRAS DE RIO DO PRADO PROMOVE DIA DE LAZER EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.
Descrição

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social CRAS, promoveu um dia de atividades recreativas em comemoração ao Dia das Crianças. A ação aconteceu na terça-feira, dia 16/10/2018 no clube da Canaã em Felisburgo MG. Na ocasião, as crianças brincaram, se divertiram, tomaram banho de piscina e ainda desfrutaram de um delicioso lanche.

A Secretária de Assistência Social, agradece o empenho dos funcionários, o apoio dos pais das crianças em conceder a autorização para esse delicioso passeio, as secretarias envolvidas, Prefeitura Municipal e principalmente a todos os colaboradores, patrocinadores, comerciantes do município que contribuíram para esse dia de lazer!
A comemoração simboliza a importância da valorização da infância. “A data chama a atenção para a importância de dar apoio, educação e lazer para as crianças, para que elas possam se sentir seguras e aproveitem essa fase maravilhosa da vida.”