NOITE DE FESTA NA QUADRA POLIESPORTIVA DE RIO DO PRADO

COM A BOLA ROLANDO E NOSSOS ATLETAS BRILHANDO

Na quarta feira 13 de Fevereiro, aconteceu uma grande festa na quadra poliesportiva. Teve inicio os jogos de verão, a cerimonia de abertura contou com presença dos representantes municipais. O Prefeito Gilberto Aguilar, a Primeira Dama Rita, os secretariados em geral, Presidente da Câmara Municipal Adivalson (Major), diretores da  escolas Estaduais Evandra Martins, Janaina Freitas e Carla Batista Santos, Representante da Policia Militar Sargento Brito, e a presença da população de Rio do Prado e de Vila Formosa abrilhantando o evento, a bola rolou e os atletas brilharam.
   O prefeito Gilberto Aguilar, fez discurso de agradecimento a todos os presentes, desabafou sobre as dificuldades que os Municípios Mineiros passam e do sofrimento de Rio do Prado em promover eventos, como os jogos de verão e carnaval  por exemplo. E também a dificuldade, em reestruturação de alguns espaços de lazer para população, considerando as dificuldades financeiras. Destacou a  importância de trabalhar para o fortalecimento do esporte em todo o município, enfatizou a relevância da prática de esportes, especialmente entre os jovem e divulgou que o município empenhará cada vez mais para garantir a presença real do esporte na  população, através de eventos como este e outros, alertando sobre a importância de uma vida  saudável e divertida e estimulando o convívio cultural e social da população.
    A Prefeitura Municipal de Rio do Prado, agradece os parceiros que contribuíram para o acontecimento do evento e toda população e parabenizando a todos os envolvidos. Aproveitando a oportunidade convida toda população, a partiparem, pois a equipe continua em quadra.
“É o resgate da cidadania através do esporte!”

Promoção:

Secretaria Municipal de Ação Social, Defesa Civil e Esportes – Simone Ferraz