EQUIPES DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE RIO DO PRADO

Na semana do dia 23 de Novembro a enfermeira Jéssica, a Assistente Social Andressa e o fisioterapeuta Luan, agentes de endemias uniram forças e saíram de porta em porta, no município de Rio do Prado, para orientarem a população do perigo com a dengue e com a leishmaniose.
É de suma importância, tais ações, já que, o município  confirmou alguns casos de leishmaniose.
A população recebeu os nossos profissionais em suas casas, a visita foi realizada inicialmente pela parte dos fundos do quintal, vistoriando detalhadamente todos os espaços, inclusive calhas, árvores e muros, dispondo de melhor atenção aos reservatórios de água.
A secretaria de saúde e sua equipe, se colocam a disposição da comunidade para qualquer tipo de orientação e esclarecimento.
Secretária Municipal de Saúde Beatriz Betania
Prefeito Municipal Gilberto Aguilar