FEVEREIRO ROXO!

2019

No dia 28 de fevereiro de 2019 a enfermeira coordenadora da UBS Dr. Jorge Juarez Ramires realizou uma ação de promoção à saúde, Sala de Espera, conscientizando a população sobre o Lúpus, a Fibromialgia e o Alzheimer – Fevereiro Roxo.

A enfermeira Libina Sousa, falou sobre as três doenças: seus sinais, sintomas, tratamento e prevenção. Decorou também, a unidade de saúde com materiais informativos sobre o Lúpus, a Fibromialgia e o Alzheimer.

Fala da paciente Nívia Vieira, professora municipal: “Gostei de ficar sabendo mais da cor do mês da conscientização sobre lúpus, fibromialgia e alzheimer, está de parabéns a enfermeira pela informação sobre o fevereiro Roxo, ficou muito bonito a unidade e ainda saber mais sobre o assunto.”

Fevereiro Roxo, nós apoiamos essa causa!

Realização: Secretaria Municipal de Saúde de Rio do Prado

Apoio: Prefeitura Municipal de Rio do Prado.