1º REUNIÃO ORDINÁRIA NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIA-CRAS, 2023

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

1º REUNIÃO ORDINÁRIA NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSI...

Informe Social!

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, no uso de suas atribuições e competências em formular a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, definindo prioridades e controlando as ações de execução em todos os níveis. Realizou a 1º Reunião Ordinária no Centro de Referência de Assistência Socia-CRAS, nesta manhã do dia 11 de janeiro de 2023, tendo como principal objetivo utilizar o espaço do colegiado para discussões e formulações das políticas em atenção a infância e adolescência no município. Dentre as pautas da plenária, foi deliberado a formação de um novo colegiado para o biênio de 2023/2025, assim como a discussão e apresentação de resoluções pertinentes a temática abordada.

Social em desenvolvimento!