AÇÃO EM FEIRA LIVRE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

AÇÃO EM FEIRA LIVRE

No dia 08/01/2021, A Prefeitura Municipal de Rio do Prado, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ação na feira livre com a participação do Técnico em Segurança do Trabalho, Coordenador da Vigilância Sanitária e Agentes de Endemias para conscientização dos Produtores Rurais sobre cuidados na prevenção do Covid-19. As barracas foram montadas obedecendo o distanciamento de três metros, orientado o uso de máscaras por parte dos produtores rurais, assim como toda a população que compareceu para realizar suas compras, orientado também lavagens das mãos sempre que possível e uso de álcool em gel. A Prefeitura Municipal de Rio do Prado juntamente com a população no combate a Coronavírus.