CARNAVAL É FESTA É ALEGRIA: RIO DO PRADO VIVERÁ A ALEGRIA DO CARNAVAL

CARNAVAL É FESTA É ALEGRIA: RIO DO PRADO VIVERÁ A AL...

2019

O Prefeito Municipal Gilberto Aguilar, o Vereador Mimo e os representantes da policia Militar Sargento Bernardo e Sargento Brito, nesta quarta feita 13 de Fevereiro, reuniram-se para alinharem algumas medidas e normas de segurança para atenderem a programação do Carnaprado 2019. Evento este  planejado para os dias 02 a 05 de Março na Praça Antônio Martins, no centro de Rio do Prado.
   Mesmo diante da crise financeira que assola o Município de Rio do Prado, não foi impensílio para a administração  fazer um planejamento com uma antecedência prévia, para comemoração desta  com total segurança, para que  as famílias de Rio do Prado, possam aproveitar esses dias com alegria.
    A expectativa é que as festividades, ocorram  com o mesmo sucesso de anos anteriores. Em breve, será divulgado a programação completa do Carnaprado, os organizadores contam com a  presença de todos para que a festa que aconteça com muita paz e alegria.
     É tempo de alegria, é tempo de foliar e aproveitar a vida com aqueles que amamos!