ENCONTRO ENTRE SEBRAE E O MUNICÍPIO DE RIO DO PRADO

ENCONTRO ENTRE SEBRAE E O MUNICÍPIO DE RIO DO PRADO

A necessidade de mobilizar o Município para alcançar determinados objetivos que com a presença do SEBRAE fica muito mais fácil.

Aconteceu no dia 25 de maio de 2018 o importante encontro entre o prefeito Municipal Gilberto Aguilar, Humberto Rodrigues (Analista Técnico Sebrae/MG/Regional Almenara) e Felipe Oliveira secretário de Administração discutiram vários assuntos, sobre a necessidade de mobilizar o Município para alcançar determinados objetivos que com a presença do SEBRAE fica muito mais fácil.
A importância de criarmos a Sala Mineira do Empreendedor vista como  uma oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico local e deve ser eficiente no atendimento ao cidadão empreendedor, afinal negócios fortes fazem um município mais forte.  Discutiram a real situação das nossas associações comunitárias sendo elas uma ferramenta forte para o desenvolvimento e fortalecimento da nossa agricultura, como o SEBRAE  parceiro do município  pode articular  um trabalhar para orientar os  nossos agricultores familiares uma forma de como melhor empreender seu produtos.  O SEBRAE viabiliza maior participação e cria espaços de diálogo entre a sociedade organizada e o poder público e também para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.