ESCLARECIMENTO DA COPANOR SOBRE A FALTA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

ESCLARECIMENTO DA COPANOR SOBRE A FALTA DO ABASTECIM...

EM RIO DO PRADO

Atualmente a localidade de Rio do Prado, passa  por problemas de racionamento de agua.

Problema este que graças ao auxilio do prefeito municipal Gilberto de Aguilar, está sendo solucionado. A solução ocorre através de um bay pass feito na barragem da fazenda de dona Maria Hilda, (ligação provisória até a nova captação ficar pronta), além disso medidas estão sendo tomadas para que moradores das ruas que mais sofrem esse caos, sejam atendidos pelo abastecimento de agua como os demais.

A participação da prefeitura municipal foi muito importante, pois a mesma disponibilizou a máquina e funcionários para ajudar nos serviços.

Já é do conhecimento de todos, que a obra de abastecimento de água está sendo executada, já é prevista essa nova captação, com adução provinda do povoado de Vila Formosa, no Rio Jucuruçu, trecho de extensão de cerca de 20 km, sendo aproximadamente 16 km de tubulações de ferro fundido e 6 km de PVC. Estão previstos no projeto também, melhorias na estação de tratamento de água.

A COPANOR pede a população para que continuem a usar a usar água com consciência e que a ligação provisória da água do Rio Barracão será utilizada, de maneira controlada para abastecer a população resolvendo o problema da falta de água. A COPANOR e prefeitura  tem grandes expectativas que com a construção do bay pass Rio do Prado, a cidade não passará mais por este problema.

A COPANOR externa os seus agradecimentos ao prefeito, aos servidores que não mediram esforços em ajudar juntamente com os funcionários da COPANOR. Expressando felicidade, para com a resolução deste sufoco na cidade. E solicita que todos, ajudem nos desperdício de água.

Para quaisquer esclarecimentos entre em contato no telefone.

Tel: (33)3744-1203

Coordenador Geral - Cassio Pereira dos Santos