LIMPEZA DE VIAS PÚBLICAS É PRIORIDADE NO MUNICÍPIO DE RIO DO PRADO!

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

LIMPEZA DE VIAS PÚBLICAS É PRIORIDADE NO MUNICÍPIO D...

O setor de infraestrutura do município tem cuidado e eficientemente da limpeza pública da cidade de Rio do Prado, desde o varrimento de ruas, até a coleta de resíduos, limpeza das bocas de lobo, rios e córregos.

Todo o nosso esforço depende em grande parte do apoio dos cidadãos riopradenses, CONSIDERANDO que a brutal redução dos repasses de recursos compromete a receita do Município, obrigando-o a adotar medidas compensatórias, objetivando a contenção de despesas e manutenção do equilíbrio econômico-financeiro, frisamos a necessidade da população procurar o setor de tributos para quitar os IPTUs, temos muitos inadimplentes, e nesse cenário o IPTU é essencial para termos acesso ao serviço público de qualidade.

CONSIDERANDO, finalmente, a legalidade, a transparência, o controle, o equilíbrio fiscal, como requisitos próprios da governabilidade democrática, o Prefeito Municipal conta com todos nesse objetivo comum e excepcional, conscientizando a todos que devemos pagar e fiscalizar a destinação de seus impostos, para assim contribuir com o desenvolvimento do município, e consequentemente assegurar que todo dinheiro arrecado seja revertido em obras e serviços para o povo.

POR FIM, contamos com a consciência e cooperação da população de não jogar lixo em vias públicas fora dos horários de atendimento, nos rios e córregos da cidade, contribua com a Prefeitura, vamos manter nossa cidade limpa! Tudo começa em casa!

Colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos que fizer necessário nos telefones (33)3744-1363

Albertino Chaves

Secretário Municipal de Infraestrutura