Sobre

MAIS SAÚDE!


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

MAIS SAÚDE!

No dia 12 de junho de 2019 ocorreu o encerramento de mais um ciclo do Grupo Mais Saúde.   Este ciclo teve início em 13 de fevereiro deste ano e é realizado pela Nutricionista do NASF Ana Carolina Cardoso e o fisioterapeuta do NASF Luhan Rodrigues. 

Tem como objetivos  a mudança de hábito, de forma que contribua para o estado nutricional adequado, a prevenção e o controle de doenças crônicas não transmissíveis, a reeducação alimentar e o estímulo a prática da atividade física.

Nesse último encontro anunciando nossa ganhadora Clemencia dos Reis que conseguiu eliminar 13,900 kg, sendo  presenteada com uma linda cesta de alimentos saudáveis.

Oferecemos um lanche de encerramento, um momento muito agradável onde conversamos sobre as dificuldades e desafios de cada um e a importância de levar os novos hábitos adquiridos durante esses meses como estilo de vida.

Foi organizado um passeio no SESC – Almenara no dia 16 de junho, como confraternização final do grupo. Um dia de lazer maravilhoso e agradável com os participantes.

Encerramos este ciclo do Grupo Mais Saúde com grandes realizações, todos os integrantes tiveram perdas consideráveis de peso e medida ficando muito satisfeitas e felizes.

 

 

 

 

Realização: Secretaria Municipal de Saúde de Rio do Prado.

Apoio: Prefeitura Municipal de Rio do Prado.