NOITES DE MUITA FOLIA NO CARNAVAL DE RIO DO PRADO MERECE AGRADECIMENTOS.

NOITES DE MUITA FOLIA NO CARNAVAL DE RIO DO PRADO ME...

2019

O momento é de agradecimento. O carnaval foi organizado por uma grande equipe. Reconhece-se que, a  colaboração de todos os envolvidos foi fundamental para acontecimento desse evento.

Segundo a avaliação da Prefeitura de Rio do Prado e a Policia Militar, o Carnaval de Rio do Prado superou as expectativas. Os quatro dias de evento, aconteceram dentro de uma normalidade surpreendente, superando desafios de anos anteriores.

As secretarias municipais, disponibilizaram equipes para fazer plantões em todas as noites e oferecer a população segurança e conforto. A pretensão, é continuar redobrando esforços, para cada vez melhorar a qualidade dos serviços oferecidos a população.

O saldo em geral é positivo. A secretaria de infraestrutura, cuidou muito bem dos espaços deixando-os limpos, para que os foliões brilhassem. A secretaria de saúde, disponibilizou profissionais da saúde para os plantões do carnaval e juntamente com secretaria de ação de social, realizaram trabalhos de orientação e prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis.

Agradecimentos aos comerciantes (restaurantes, bares, hotéis, lanchonetes, supermercados) que se preparam para receber os turistas e teve assim a economia local aquecida e a produção da festa, “Nego Produções” pelo empenho. Aos parceiros, que se uniram a gestão para realização dessa grande festa. A Policia Militar, sempre parceira do município e nossa gratidão pelo trabalho e pelo reforço. Pois Graças a Deus e a vocês o carnaval passou em paz. Agradecimentos também a  CEMIG e  a COPANOR que nos últimos meses tem se mostrado uma forte parceira do Município em muitos trabalhos e não poderia ser diferente nos dias do Carnaval. A população contou com água de qualidade e ainda um chuveirão para refrescar o calor.

O carnaval acabou, mas assunto ainda é o bloco carnavalesco de Rio do Prado “As moças Virgens” que coloriu com muito gliter a Praça Antônio Martins, no centro de Rio do Prado onde recebemos muitos foliões e divertiram a população presente na ultima noite de carnaval, segundo levantamento da Policia Militar passou mais de 10 mil pessoas pela cidade nos quatro dias de festa, e agradecemos ao povo de Rio do Prado, quem fez a festa foi o povo com sua alegria, dança e muita folia.

Agradecemos  secretarias municipais de Saúde; Infraestrutura; Administração; Finanças; Educação e Cultura; Promoção Social, Defesa Civil e Esporte; e Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico por ter somado nesse trabalho árduo. É sempre bom contar com o trabalho eficiente e o compromisso das equipes, que trabalharam incansavelmente e colaboraram brilhantemente.

Por fim, gratidão extrema aos foliões das cidades vizinhos que passaram pelo carnaval de Rio do Prado deixando o ainda mais bonito e colorido.

Parabéns a todos os envolvidos, pelo o sucesso deste evento.

Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” Paulo Freire

Prefeito Municipal de Rio do Prado – Gilberto Aguilar