REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA REALIZADO NO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2021

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA REALIZADO NO DIA 27 DE OUTUB...

📍Informe Social!

A Prefeitura Municipal de Rio do Prado, através da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Promoção Social com apoio do Procurador Público do Município, realizou na tarde do dia 27 de outubro no espaço do CRAS na cidade de Rio do Prado e na tarde do dia 04 de novembro no espaço do salão da igreja católica no Distrito de Vila Formosa de Minas, uma reunião sobre “Regularização Fundiária” dos conjuntos habitacionais da Cohab alocados neste município. No sentido de envidar esforços e respaldo legal para a realização da ação, cujo seu principal objetivo se dá a admissão de realização de procedimento de regularização fundiária por fases e por etapas. A primeiro momento reunimos com os moradores e/ou proprietários dos conjuntos habitacionais para esclarecer dúvidas e levar informações sobre as exigências do Estado quanto ao processo de regularização que se inicia.

Para maiores informações, os interessados poderão dirigir-se ao CRAS ou entrar diretamente em contato com a Cohab Minas através dos canais de atendimento:
• Telefônico: 0800 727 6676;
• WhatsApp: 31 98952-2278;
• Chat: www.fiducial.com.br;

• Site: /www.cohab.mg.gov.br
• E-mail: negocia.cohab@fiducialservicos.com.br;
• E-mail para negociação: cobranca@cohab.mg.gov.br

Aviso Importante: Se seu contrato possui prestações não pagas nos últimos 06 meses, a Cohab Minas poderá suspender o envio de boletos pelos Correios.

Atenciosamente;
SMDCPS